26.4.07

"A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS QUE NÓS NÃO TEMOS"


Certa vez ouvi isso da boca de alguem, que me dissera que era parte de um poema, esse tambem de alguem talvez tão frustrado ou talvez esperançoso a ponto de recitar ou escrever algo tão, intrigante,talvez um dos grandes consumistas da época ou um dos durangos dos altimos, sei lá.Mas uma coisa não podemos negar, o busca pelo desconhecido por mais perto ou longinco que seja, acompanhado de anciedades ou não certamente será uma das maiores razões das vidas alheias.


New Zeland - Essa foto, o desconhecido, um dia eu te pego, se for frustrante eu corro pra outro, mas se Deus deixAR...

24.4.07

CALVIN

19.4.07

VAI MORRER AI, LOKO!!!!! LE PARKOUR


Maluquice da vez

Na teoria, a coisa é bem simples. É só sair correndo no meio da rua, saltando sobre o que aparecer pela frente e subindo e descendo em tudo o que for parede, muro, andaime, escada... Na prática, o papo é outro. Para participar da brincadeira, é preciso ter muito equilíbrio e velocidade, uma agilidade impressionante e força descomunal. Nas manobras mais radicais, os praticantes saltam de um prédio para outro, a alturas de 10, 15, 20 metros. Assim é o Le Parkour.

O Le Parkour nasceu há cerca de dez anos nos subúrbios de Paris, quando Foucan e David Belle começaram a utilizar técnicas de uma atividade chamada Método Natural, na qual o pai de David – Raymond Belle – era especialista. Implantado pelo Exército francês , o Método Natural consiste em ultrapassar todos os obstáculos que surgirem usando apenas a força física e a agilidade. Raymond Belle aprendeu a técnica com perfeição e ensinou tudo ao filho, que, com o amigo Foucan, transformou o negócio no Parkour. Os praticantes definem o esporte com simplicidade: ir de um ponto a outro, percorrendo a menor distância possível e o mais rápido que puder. Nem que para isso seja necessário beirar o suicídio, como no ato de pular da sacada de um edifício para outro.

EU FAZIA DIRETO QUANDO ERA CRIANÇA, SÓ QUE ERA DE KBEÇA....

16.4.07

O Caminho...



Na madruga de sábado pra domingo, impulsionado talves por um Swell da alma,
pegamos a estrada em direção as ondas.
Embora questionado horas depois, prevaleceu o instinto.


Não para por ai ...
Juninho-Junho-Lu

12.4.07

AS MELHORES MAÇÃS


As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os muitos homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, esses homens que estão errados. Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore e pegar a maça tão desejada.
=) ESSA É PRA MINHA MAÇÃ........
xD.......bju

5.4.07

Latuff : O cartunista maluco...


Essa é uma charge de Carlos Latuff, cartunista
Brasileiro Locão, seu trabalho é publicado no mundo todo em forma de protesto, sendo que até ameaçado de morte já foi , por uns caras do oriente.
Entra nesse link e vai achar alguns dos seus trabalhos, confesso que o que postei é uns dos mais fraquinhos.rs!!!
Mó atitude ...

30.3.07

Os prós e contras de ser promovido no emprego


O lado bom-
Você passa a ter mais dinheiro para sonhar com pranchas novas e surf trips
Você finalmente se convence que aqueles dias sem surfar acabaram valendo a pena
Você acha que sua sogra finalmente vai reconhecer que nem todo surfista é vagabundo

O lado ruim
Você passa a ter mais dinheiro e menos tempo e as surf trips vão ficar mesmo é nos sonhos
Você sabe que muito mais dias sem surfar virão pela frente
Sua sogra vai é falar mal da empresa em que até um surfista vagabundo recebe promoção

28.3.07

Por que sentimos frio na barriga?


Essa é uma reação natural e involuntária do nosso organismo a duas situações diferentes. A primeira está associada aos momentos em que nos sentimos ansiosos, como durante um exame escolar ou uma competição esportiva. O frio na barriga é causado pela sensação de enfrentar o desconhecido e tem como determinante principal a ansiedade. Há uma liberação de adrenalina no organismo que provoca uma contração dos vasos sanguíneos da região do abdome e, em decorrência disso, uma sensação fugaz de frio na região. É esse sentimento também que faz nossas mãos suarem e nosso coração acelerar. A outra situação está relacionada a uma causa física, mais precisamente a ausência ou variações da gravidade. Isso ocorre, por exemplo, quando estamos deslizando numa montanha-russa ou descendo de carro numa ladeira acentuada. "Nessas situações, o friozinho que sentimos na região abdominal é provocado pela ação de receptores sensoriais que detectam as alterações de pressão nas paredes dos nossos órgãos abdominais", diz o fisiologista Gilberto Xavier, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Quando acontece uma queda brusca, a sensação normal causada pela força da gravidade diminui, fazendo com que esses receptores sejam ativados de forma diferente, gerando o tão conhecido frio na barriga.

È ele existe mesmo...

27.3.07

GUERRILHA VERDE



Canteiros abandonados viram jardins e hortas
Viver em grandes centros urbanos não precisa ser sinônimo de ambientes áridos, poluição e cimento. Pelo menos é o que pensam e fazem os ativistas de um movimento chamado Guerrilla Gardening, que começou no ano passado em Londres e já tem adeptos nos quatro cantos do mundo. Sem qualquer tipo de autorização, os guerrilheiros do verde saem na calada da noite armados de idealismo, pás, mudas e sementes nativas em busca de áreas abandonadas para transformá-las em pequenos jardins ou hortas. Angariando seus voluntários através de diversas comunidades online ou na base do boca-a-boca, a Guerrilha Verde “vandaliza a cidade com natureza” e já contabiliza centenas de atos de jardinagem terrorista em lugares como Finlândia, China, Itália e Canadá. Mesmo correndo o risco de serem flagrados, os grupos são responsáveis pela manutenção de seus canteiros. Uma iniciativa simples, que, além de trocar o cinza pelo verde, também abre os olhos das pessoas para a responsabilidade social e para o desperdício de espaços que poderiam estar gerando beleza e inspiração aos habitantes. Mas não é preciso violar as leis públicas para ajudar a revitalizar o cenário urbano. Comece ao redor de sua casa, cuidando da fachada e da calçada com plantas e flores, ou no jardim do condomínio – e quem sabe indo mais além e adotando uma praça. Para isso você só precisa pegar seu dedo verde e discar para a prefeitura de sua cidade.
É, TEM LOUCO PRA TUDO, ATÉ PRA SAIR NA MADRUGA "PRANTANDO" ARVORE ESCONDIDO.

26.3.07

COSTAS DA PRAIA DO FORTE - CABO FRIO - RJ


Com uma beleza singular, devido a paisagem exuberante,foi neste lugar que pude presenciar um do mais belos amenheceres da minha vida, sendo que os outros foram vistos da janela do meu quarto.